Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

1982

Lurdes e Manuel Joaquim Porfírio começaram, em 1982, com um pequeno estabelecimento de venda e transformação de carnes. Nessa altura, apenas produziam salpicão, moira, chouriça e presunto, produtos que, ainda hoje, continuam a ser de referência, e os preferidos dos consumidores, fruto da sua consolidada e reconhecida qualidade. Esta notoriedade foi alcançada através da total dedicação, e elevada experiência, em todos estes anos de trabalho.

1988

O reconhecimento da qualidade dos produtos fez com que a procura aumentasse, levando a que a produção, feita num pequeno estabelecimento, deixasse de satisfazer os pedidos dos clientes. Como resultado, em 1988 a empresa mudou-se para instalações industriais de maior dimensão, em Mondim.

1993

6 de Janeiro de 1993.
Início da atividade como empresa Fumeiros Porfírios, Lda.

1995

O sucessivo aumento na procura dos produtos, e a entrada nas grandes superfícies – onde o Pingo Doce e Makro desempenharam um papel importante -, levou a que, em poucos anos, a fábrica adquirida fosse insuficiente para satisfazer as necessidades do mercado. Uma nova e maior unidade é construída, sendo inaugurada, em 1995, em Lalim (Lamego).

2002

Pela primeira vez, os Fumeiros Porfírios aparecem em publicidade televisiva a nível nacional.

2009

Aumento das instalações.

2018

Abertura de mais uma nova e moderna fábrica.

Quase trinta e cinco anos depois, e com três pontos de venda, para além da fábrica em Lalim, inaugurada em 1995, a diversificação dos produtos é notória, mantendo os mais antigos um lugar de destaque, provando que a modernidade e a tradição se podem fundir em produtos tradicionais com um toque de inovação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.